Excursão de 3 dias de Fes a Marrakech

Excursão de 3 dias de Fes pelo deserto apresenta-lhe o melhor que Marrocos tem para oferecer aos turistas, combinando as duas cidades imperiais de Marraquexe e Fez.

Na Excursão de 3 dias de Fes, fará uma paragem nas dunas de Erg Chebbi e montará um camelo enquanto assiste a um pôr do sol de renome. Uma noite espetacular com os nómadas beduínos no acampamento do deserto de Merzouga.

Na manhã seguinte, viajará para Marraquexe através das Gargantas de Todra e do Vale de Dades, primeiro para o histórico Kasbah de Ait-Ben-Haddou, depois para o desfiladeiro de Tizi Ntichka nas Montanhas Atlas, chegando finalmente à Cidade Vermelha de Marraquexe.

Quais são as razões para escolher reservar a excursão de 3 dias de Fes?

Este itinerário foi especificamente concebido para o viajante entusiasta que procura mergulhar nas maravilhas culturais e geográficas da excursão de 3 dias de Fes a Marrakech pelo deserto. 

Esta viagem é ideal para aqueles que procuram mergulhar nos aspectos visuais e auditivos de Marrocos num período de tempo limitado. 

A excursão de 3 dias de Fes a Marrakech pelo deserto, com uma duração de 3 dias, foi concebida para o viajante aventureiro que se sente confortável com longos períodos de condução.

Como é que vai passar esta Excursão de 3 dias?

A empresa Morocco Days Tour propõe uma sugestão de programa para uma Excursão de 3 dias de Fes em Marrocos. 

Este plano de dia a dia destina-se a fornecer uma visão geral de como você vai gastar o seu tempo durante todo o passeio. 

O programa de viagem proposto tem a flexibilidade de ser modificado para se alinhar com as preferências do indivíduo, permitindo assim uma experiência personalizada adaptada às suas necessidades específicas.

Itinerário da excursão de 3 dias de Fes

Para a nossa excursão de 3 dias de Fes a Marrakech, o nosso motorista irá buscá-lo ao seu hotel em Fes. Em seguida, passamos pelas montanhas do Médio Atlas. A estátua de Atlas Lio, erguida por um prisioneiro alemão em troca da sua liberdade dos franceses, será o nosso primeiro destino. De seguida, visitaremos a floresta de cedros de Azrou para observar os macacos.
Para o almoço, atravessaremos o Médio Atlas até Midelt. Em seguida, entraremos no deserto do Sara e no desfiladeiro de Tizi N'talghoumte. Chegaremos a Merzouga ao fim da tarde e começaremos o nosso passeio de camelo no centro das dunas, apreciando o panorama do pôr do sol. O jantar e a noite serão passados num acampamento.

Após o pequeno-almoço, irá para o Vale do Dade através da Cidade dos Fósseis de Erfoud. Terá tempo suficiente para investigar os fósseis. De seguida, irá para as Gargantas de Todra, onde encontrará as grandes montanhas e o destino mais popular para os alpinistas.
As Gargantas de Todra são um canal e um rio onde se pode tocar na água fresca que flui das grandes montanhas das Gargantas de Todra. Depois do almoço em Todra Gorges, viajará para o Vale de Dades, onde passará a noite num acampamento berbere ou num hotel à sua escolha.

Após o pequeno-almoço, começará a sua viagem de carro do Vale do Dade até ao local mais famoso de Marrocos, o Antigo Kasbah de Ait-Ben-Haddou, onde terá tempo para ver as aldeias berberes e tirar algumas fotografias fantásticas para as suas memórias.
Após a exploração do Kasbah, levá-lo-emos ao Atlas Studio em Ouarzazate, onde foram filmados numerosos filmes, incluindo "Game of Thrones...".

Após esta experiência cultural, terá tempo para almoçar antes de prosseguir para as montanhas do Atlas e Marrakech, onde o deixaremos no seu Riad ou Hotel e lhe desejaremos uma boa viagem nas suas próximas férias.

Incluído

Excluído

Por favor Se os itinerários que propomos não satisfazem as suas necessidades, contacte-nos. e conte-nos as suas ideias, e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo para o ajudar a criar uma viagem única…

O que levar na sua viagem a Marrocos?

É muito aconselhável utilizar cadeados de mala autorizados pela Transportation Security Administration (TSA) para proteger as suas malas. Além disso, recomenda-se que não transporte pessoalmente objectos caros a bordo do avião.

Um número significativo das nossas excursões inclui muitas deslocações do nosso centro operacional; por isso, aconselhamos vivamente que minimize o peso dos seus pertences ao fazer as malas.

É essencial reconhecer que pode não haver sempre uma pessoa acessível para prestar assistência no transporte dos seus pertences. Por conseguinte, é aconselhável limitar a quantidade de bagagem a uma carga manejável que possa ser transportada sozinho.

  • Respeitar a cultura do país de destino
  • Os viajantes devem vestir-se com modéstia e evitar tops, camisas decotadas e calções curtos.
  • Os lenços de cabeça são facultativos.
  • Vestuário e calçado para caminhadas (pode ficar enlameado).
  • Fato de banho.
  • Sapatos de caminhada confortáveis.
  • Um casaco leve ou corta-vento (Essaouira é ventosa).
  • Traga um casaco grosso (Nota: As montanhas do Alto Atlas podem ser frias de novembro a março).
  • Prepare-se para as noites frias de inverno.
  • Adaptador de corrente para 220v, 50 Hz (tomadas redondas de dois pinos).
  • Artigos de higiene pessoal.
  • Protetor solar, óculos de sol, chapéu.
  • Prepare um pacote de primeiros socorros contendo bálsamo labial, aspirina, pensos rápidos, creme para os músculos, comprimidos de Imodium para diarreia moderada e quaisquer outros medicamentos
  • sujeitos a receita médica.
Documentos de viagem
  • Um passaporte válido, acompanhado de fotocópias.
  • A subscrição de um seguro de viagem, acompanhado de fotocópias.
  • Bilhetes de avião, acompanhados de fotocópias.
  • São necessárias autorizações de entrada ou certificados de vacinação?
  • Relativamente aos métodos de pagamento, as pessoas têm a opção de utilizar cartões de crédito, cartões de débito ou dinheiro.
  • Em particular, os cartões de crédito MasterCard e Visa são frequentemente utilizados.
  • Os métodos de pagamento mais utilizados são os cartões American Express e Maestro.
  • A utilização do produto em Marrocos apresenta desafios.
  • O documento acima referido, que foi impresso.

Recomenda-se que obtenha uma cobertura de seguro suficiente antes da data de partida prevista, como medida de precaução contra acontecimentos imprevistos.

O âmbito da cobertura deve incluir questões potenciais como danos ou perda de bagagem, atrasos ou cancelamentos do avião e outros assuntos relacionados.

×